terça-feira, 13 de setembro de 2016

Vai ter Festa? Que tal uma festa do pijama?

Fotos: La Na Cabaninha by Natalia e Larissa

Escolher o estilo da festa para seus filhos pode ser algo muito mais além do que você imagina.Hoje temos as festas do pijama que podem ser realizadas na sua própria casa ou espaço destinado para que ela aconteça.


Mamãe você deixaria seu filho dormir por uma noite fora do aconchego da sua casa?
Nossa dica de hoje é sobre festas do pijama, elas ganharam o coração de todos, mais algumas mamães sempre nos perguntam sobre elas, se preocupam na questão em ter os filhos de outras mamães sobre sua responsabilidade, mais isso não uma coisa de outro mundo se tratando de mães acho que todas são assim inclusive eu.
Eles são bem desencanados , muito mais do que nós! E hoje além dessas festas ganharem espaço no mercado festeiro, elas podem ser temáticas, uma combinação perfeita para as crianças que são fãs de seus personagens prediletos. O serviço pode ser completo ou então aquele que cabe no seu bolso.
Separamos alguns tops na contratação deste serviço:
*Decoração completa/ básica ou econômica
*Kit Lanchinhos com bandeijas de café da manhã
* Day Spa
*Recreação
*Cabine de fotos
*Festival de Milk Shake (hummmmm…)
*Lembrancinhas como: Pijamas , Kits de Higiene bucal, máscara de dormir, almofadas, mantas.
É uma grande grande variação que pode ser cotada antes da contatação e claro as crianças vão amar. Essas cabaninhas vieram pra ficar são luxuosas e muito confortáveis e todos entram na onda.
Vale muito a pena conferir, pois o serviço já está espalhado por todo Brasil, procure por empresas que tenham material suficiente e que possam lhe apresentar tudo que podem oferecer, aproveite e baixe gratuitamente nossa planilha de custos que elaborei especialmente para contratação de eventos para que você possa controlar seu gastos sem se perder.
Quer saber mais fale com quem de fato entende sobre o assunto:
CLIQUE AQUI E CONFIRA: Lá na Cabaninha
Converse com Larissa e Natália elas irão arrasar na sua festa.
Gostou da dica?
Divida com suas amigas e familiares.
Obrigada até a próxima
Angélica

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário